Tiros, feridos, correria e muita confusão na madrugada em Maripá

0
1320

Por volta da 01h50min, na data de 17/11/2019, A Polícia Militar de Maripá foi solicitada via fone, para comparecer na Rua das Acácias, Bairro Araucária, conforme informações uma GM/S10 com placas do Paraguai, havia adentrado o bairro em alta velocidade, sendo seguida por uma I/CHEV Tracker, e que a S/10 veio a colidir contra um muro, causando problemas mecânicos e em seguida o condutor saiu pela janela fugindo do local.

Os vizinhos relataram que o proprietário da S/10 estava como passageiro da I/CHEV TRACKER, e que alegou ter sido vítima de roubo, e estava ferido na face por disparos de arma de fogo, e logo saiu do local deixando seu veículo trancado.

Posteriormente, por volta das 02h40min, a Equipe da PM recebeu a informação da equipe da PM de Palotina, de que havia dado entrada no hospital municipal de Palotina um senhor, sem documentação, de nacionalidade paraguaia, o qual se identificou como sendo o proprietário da GM/S/10, e relatou que após uma discussão na tabacaria Smoking, em Maripá, foi vitima de disparo de arma de fogo na face e em seguida seus agressores adentraram em seu veículo e saíram rumo ignorado, que posteriormente foi até a casa de sua namorada, embarcando no veículo da mesma e encontrando seu veículo. Em Maripá, em contato com a senhora, a mesma confirmou o fato.

Por volta das 03h30min, a Equipe da PM de Maripá recebeu ligação da Pronto Atendimento de Maripá, dando conta que havia dado entrada um cidadão vítima de ferimento por arma branca, que no local  este relatou não saber o que motivou a briga, que um cidadão, já conhecido no meio policial, o qual estava acompanhado de um grupo de aproximadamente 10 pessoas, sacou uma arma de fogo e a uma curta distância efetuou o disparo atingindo a face, em ato continuo, segurou a arma evitando mais disparo.

Que foi feito patrulhamento pela cidade no intuito de encontrar os envolvidos, porém, sem êxito. A tabacaria, local onde vem sendo alvo constantes de denuncias que dão conta ser ponto de comercialização de drogas estava fechada, possivelmente devido o ocorrido, não sendo possível buscar mais detalhes com os responsáveis pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui