Servidores efetivos passam a receber auxílio-alimentação em Nova Santa Rosa

0
23

Os servidores efetivos da Prefeitura de Nova Santa Rosa receberam nesta semana o cartão do auxílio-alimentação. O auxílio no valor de R$ 120,00 está sendo ofertado aos servidores concursados que atuam no paço municipal, nas escolas, nos postos de saúde e em todos os prédios públicos. Os servidores receberam o auxílio na forma de cartão magnético, sendo o mesmo cumulativo mês após mês. Para o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o auxílio é uma conquista de todos os servidores. “Esse benefício do auxílio-alimentação dado aos mais de 200 servidores efetivos do nosso município foi uma conquista nunca tida nesses 43 anos de Nova Santa Rosa. Essa conquista se tornou real após o empenho da nossa equipe de trabalho, que com o apoio dos vereadores conseguiu implantar o auxílio-alimentação e atender os anseios dos servidores municipais.”, declarou.
A entrega ocorreu na terça-feira (06) no Teatro Municipal Gustavo Fischer, após o expediente, junto com palestra do psicanalista Paulo Celso da Silva.

LEI
A viabilização do auxílio-alimentação foi possível após a criação e aprovação da Lei 2.018 de 14 de maio de 2019, onde fica instituído que o auxílio-alimentação terá valor de R$ 120,00, igual para todos os servidores, possuindo natureza indenizatória e será concedido aos servidores ativos ocupantes de cargo de provimento efetivo do Poder Executivo do município de Nova Santa Rosa.


Festa das Orquídeas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui