Representante da Casa Civil reafirma parceria do Governo do Estado em visita a Maripá

O assessor do Núcleo Regional de Toledo da Casa Civil, Matheus Mauricio Ramos, se colocou à disposição para intermediar demandas.

0
56

O prefeito Anderson Bento Maria recebeu na manhã de quinta-feira (12), no Paço Municipal, o assessor do Núcleo Regional de Toledo da Casa Civil, Matheus Mauricio Ramos. O objetivo da visita, segundo Matheus, foi para se colocar à disposição do Município de Maripá para intermediar os projetos e demandas junto ao Governo do Estado por meio da Casa Civil, em Curitiba.

“Venho como representante do nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva, mas estamos à disposição para atender os municípios em todas as suas necessidades, pois temos um trabalho intersetorial no Governo do Estado e esperamos poder contribuir com Maripá no que for possível”, afirmou o assessor.

Para o prefeito Anderson Bento Maria, o contato foi positivo e será importante para a concretização de projetos e convênios. “Temos uma parceria muito forte com o governo estadual, que possibilitou importantes obras e ações para Maripá e temos certeza de que muitos projetos que estamos buscando serão concretizados, trazendo inúmeros benefícios para a comunidade maripaense”, destaca.

Dentre as várias demandas apresentadas pelo prefeito Anderson, uma delas foi a solicitação para que a empresa responsável pelo concerto da PR 182, no trecho entre Palotina e Toledo, volte a executar a obra. Ele destacou a precariedade da pista nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Pérola Independente, sendo a obra extremamente necessária para melhorar as condições de tráfego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui