Professora de Nova Santa Rosa sofre acidente na rodovia PR-182, próximo a Maripá

0
149

A professora Ivânia, moradora de Nova Santa Rosa sofreu um acidente na noite de sexta-feira (29) na saída de Vila Candeia em Maripá, ela estava com sua filha, participando de uma noite cultural no distrito maripaense.

Após o termino da programação, segundo os relatos de Ivânia, ela estava conduzindo o Celta branco e logo na primeira curva após a saída de Vila Candeia, ela percebeu que uma pick-up estava vindo em sua direção na contramão, a professora tentou jogar o carro fora da pista, mas não foi o suficiente, na colisão os dois veículos ficaram praticamente destruídos.

Na pick-up, estavam dois rapazes, foi encontrada latinha de cerveja no assoalho do carro, entramos em contato com a Polícia Rodoviária Estadual de Palotina, mas o soldado de plantão não soube informar detalhes se o condutor fez o teste do bafômetro ou se teve ferimentos.

A professora nova-santa-rosense foi encaminhada para atendimento médico em Toledo e a filha foi encaminhada para a UPA de Maripá, Ivânia teve alta na manhã do sábado (30).

A pick-up pertence a uma empresa de Cascavel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui