Pastor Mario Hort falece aos 69 anos

Pastor Mario Hort pastoreava a Igreja de Deus em Marechal Cândido Rondon

1
495

Faleceu na manhã de hoje, 09/10/19 o pastor Mario Hort da Igreja de Deus de Marechal Cândido Rondon e do ministério Ecos da Liberdade.

Pastor Mario Hort faleceu aos 69 anos, acometido por diversas doenças, como fibromialgia e problemas cardíacos. Na manhã de hoje, ele foi encontrado morto, vítima de um infarto fulminante.

O Pastor Mario Hort pastoreava a Igreja de Deus há mais de 40 anos.

O corpo deverá ser velado a partir do meio dia de hoje, quarta-feira, no auditório Ecos da Liberdade em Marechal Cândido Rondon. O culto de despedida está marcado para amanhã, quinta-feira, dia 10, às 09:00 horas

Pastor Mario Hort deixa esposa e 04 filhos, além de grande círculo de amigos.

A família enlutada e toda comunidade da Igreja de Deus e Ecos da Liberdade, as condolências do Portal Maripá

1 COMENTÁRIO

  1. A família dos PR. Mário, a Igreja de Deus e Ecos dabLiverdade, as nossas condolências. Junto com sua esposa Natália ele foi um guerreiro no bom combate da fé. Foi um ramo na Videira (Jesus), que deu o seu fruto, e este fruto permanece. Pelos muitos programas radiofónicos ele foi além da sua presença fisica. Sua voz também abençoou pessoas da língua alemã espalhados pelo mundo, através da Missão Stimme des Glaubens. Que Jesus, o Senhor e cabeça da Igreja suscite mais líderes com este talento e vocação!
    Ermelindo Roepke, ex-missionario da MEUC no Brasil e Pastor presidente da Freichristliche Evangelische Shalom-Gemeinde e.V. em Frankfurt, Alemanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui