Novo kit esportivo vai fortalecer atividades desenvolvidas em Maripá

O kit é composto por bolas de várias modalidades, uniformes, luvas de goleiro, chuteiras, mochilas, cones entre outros

0
50

Um novo kit de materiais esportivos foi conquistado junto ao Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) e com apoio do deputado estadual Marcel Micheletto. Entre segunda (9) e quarta-feira (11), o prefeito Anderson Bento Maria esteve em Curitiba, onde recebeu os materiais e visitou órgãos e secretarias para tratar de novos projetos e acompanhar os que estão em andamento.

O kit é composto por bolas de várias modalidades, uniformes, luvas de goleiro, chuteiras, mochilas, cones entre outros. “O repasse destes materiais demonstra o compromisso e incentivo do Governo do Estado ao esporte nos municípios. É um suporte importante para fortalecer as atividades que são desenvolvidas com a população e que tem papel fundamental na melhora da qualidade de vida”, afirma o prefeito Anderson.

Na agenda, ele também esteve nos gabinetes dos deputados estaduais Elio Rusch e Marcel Micheletto, onde encaminhou o pedido de duas emendas parlamentares. Uma delas, no valor de R$ 250 mil, foi solicitada ao deputado Elio Rusch para compra de um caminhão caçamba truck, atendendo a solicitação feita pelos vereadores Euclides José Kreutz e Edio Sartori ao deputado. A outra foi encaminhada junto ao deputado Micheletto para execução de 1,380 quilômetro de pavimentação poliédrica com pedras irregulares na MR 302, na Linha Alto Aurora, no valor de R$ 376 mil. O trecho liga Maripá à rodovia PR 364 para Assis Chateaubriand, local onde já foi executado, anteriormente, 1,3 quilômetro em convênio com a SEAB.

Na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), o objetivo foi acompanhar o andamento de um convênio para aquisição de um veículo para a Secretaria de Agricultura, que aguarda autorização para que o veículo possa ser licitado.

Além disso, o prefeito Anderson esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), onde encaminhou o pedido de uma série de equipamentos para o Pronto Atendimento 24 horas, entre eles duas camas elétricas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui