Mulher de 70 anos comete suicídio no interior de Maripá

0
284

Em data de 12/02/2020, por volta das 05h30min, conforme solicitações de populares de via celular da viatura, foi deslocado a equipe policial de Maripá até a localidade rural, Linha Novo Blumenau, Sanga das Antas, km 01, sítio, para atendimento de um suicídio de uma agricultora ocorrido nesta madrugada. Em ato contínuo, a equipe acionou a Polícia Civil de Palotina, o qual estava de plantão, o investigador Delcir de Souza Lima, o qual acionou de imediato o IML de Toledo. A equipe de Maripá acionou o PAM, Pronto Atendimento Municipal, para a constatação médica do óbito.

A Polícia Militar chegou no endereço supra juntamente com a ambulância.

No local, o corpo foi localizado em um paiol de madeira e foi constatado suicídio tipo enforcamento, onde a vítima utilizou-se de uma corda de sisal e amarrou em um dos caibros do telhado que era baixo. O óbito foi constatado pela enfermeira Sra Fernanda Carolina Mantelatto.

Estava presente no local, o irmão da vítima que relatou que saiu de sua residência por volta das 04h40min desta manhã para realizar os trabalhos de ordenha de gado leiteiro, quando avistou ao longe uma luz de uma lanterna projetando-se para fora da porta do paiol que fica próximo a estrebaria, chegando até o paiol, visualizou o corpo da Sra de 70 anos já tendo consumado o suicídio. Em ato contínuo procurou ajuda dos vizinhos que de imediato acionaram a Policia Militar de Maripá.

Segundo depoimento a sua irmã estava fazendo tratamento de quimioterapia para tratamento de um câncer de mama, devido a constatação do câncer, estava bem desanimada com sinais de uma possível depressão. Relata que não ouviu a irmã sair de casa, pois devido aos trabalhos do sítio começarem bem cedo, recolheu ao seu leito por volta das 21h do dia 11/02/2020.

Além da equipe Policial Militar e Médica, o local do enforcamento foi preservado até a chegada do investigador Delcir de Palotina e logo após o IML para os devidos procedimentos de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui