Maripá – Novas obras são entregues no Centro de Eventos

O investimento chega a quase R$ 400 mil, custeados a partir de recursos próprios do município.

0
49

O Governo Municipal realizou na manhã de terça-feira (30) a entrega de novas obras no Centro de Eventos. A cerimônia contou com a presença do prefeito Anderson Bento Maria, do vice-prefeito, Elizeu Spagnol, de vereadores e dos membros da Comissão Central Organizadora da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe.

As obras e melhorias executadas no decorrer deste ano incluem o fechamento parcial do pavilhão da Indústria e Comércio, a ampliação do pavilhão de Exposição das Orquídeas e a ampliação do Barracão das Entidades. O investimento chega a quase R$ 350 mil, custeados a partir de recursos próprios do município.

“Nós entendemos a importância de uma infraestrutura adequada para receber os eventos que ocorrem aqui durante o ano e por isso investimos para torná-lo cada vez melhor. Temos um dos melhores Centro de Eventos da região e isso impacta, inclusive, na valorização da venda dos espaços e da alta procura de expositores, fazendo com que nossos eventos sejam reconhecidos pela qualidade e organização”, explica o prefeito Anderson Bento Maria.

Segundo o presidente da CCO da 21ª Festa das Orquídeas e do Peixe, Rodrigo Schanoski, as obras vão garantir mais segurança ao público e aos expositores. “Estas melhorias são muitos importantes, principalmente para a Festa das Orquídeas e do Peixe que tanto representa para o turismo de Maripá e região”, ressalta.

Em sua 21ª edição, a Festa das Orquídeas e do Peixe será de 23 a 25 de agosto, com foco em tecnologia e geração de negócios e muitas atrações culturais e gastronômicas. “O público pode esperar mais um grande evento, assim como nos anos anteriores”, finaliza o presidente da CCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui