Maripá: Musical Elisa comemora Dia do Estudante

O evento reuniu cerca de 350 alunos dos colégios estaduais Pio XII e Castro Alves

0
33

Alunos do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio prestigiaram na terça-feira (13), no Centro Cultural, o musical Elisa. O evento reuniu cerca de 350 alunos dos colégios estaduais Pio XII e Castro Alves e foi realizado em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no último domingo (11). Promovido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) com apoio das secretarias de Educação, Cultura e Desporto e do Trabalho e Assistência Social, o musical foi um misto de canto, dança e teatro.

A ação faz parte do Programa EducATIVO, que trabalha mensalmente com estudantes dos 8º e 9º anos, desenvolvendo ações educativas voltadas ao uso de bebidas alcoólicas, tabaco e outras drogas. “Esta foi uma forma simples de parabenizar os estudantes pelo seu dia, promovendo um momento de lazer através do musical que envolveu vários estilos e ritmos, bem voltado ao público jovem”, afirma a coordenadora do CRAS, Marcia Fath.

O musical foi apresentado pela Escola de Música Sonora de Palotina, a Companhia de Teatro Trapos e Farrapos e a Escola de Dança Adriana Agustini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui