Leka e Maria Clara estão na final do FERMOP

Maripá teve representantes nas quatro categorias do festival

0
164

Maripá recebeu centenas de pessoas neste sábado (24), no Centro de Eventos, para a etapa de abertura do 14º FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). A noite contou com 40 apresentações envolvendo representantes de 13 municípios em quatro categorias: infantojuvenil, sertanejo, popular e gospel.

De Maripá, quem se classificou para a final foi Maria Clara Sega, na categoria infantojuvenil e Alessandra Machado (Leka) pela popular. A dupla Orlando Trindade Batista e Vanderlei Pastore, do sertanejo e Marta Souza, do gospel não passaram para a próxima fase, mas mostraram todo seu talento em belas apresentações.

Na categoria infantojuvenil, os classificados são Maria Clara (Maripá) e Hanny Kethellyn (Nova Aurora). Na categoria popular, os finalistas são Luiz Carlos (Ubiratã) e Leka (Maripá). Na categoria sertaneja, os finalistas são Bruno Lizot (Palotina) e Kleber & Adilson (Ubiratã). Na categoria Gospel, os finalistas são Samuel & Luci (Nova Aurora) e Ronaldo Bernardino de Jesus (Palotina).

A grande final será em Quatro Pontes, dia 14 de setembro. Em sua décima quarta edição consecutiva, o Fermop é realizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui