Governo Estadual destina recursos para investimentos na saúde de Maripá

O recurso foi viabilizado por meio do deputado estadual, Hussein Bakri, e deverá ser utilizado para a compra de três novos veículos

0
17

O vice-prefeito Elizeu Spagnol e o secretário de Governo Jonis Spagnol participaram nesta segunda-feira (11) no Palácio Iguaçu, em Curitiba, da assinatura do Programa Mais Cidades, do Governo do Estado. Durante a cerimônia, o chefe da Casa Civil, Guto Silva anunciou a liberação de recursos para todos os municípios do Paraná, sendo cerca de R$ 100 mil destinado à Maripá para a área da saúde.

O recurso foi viabilizado por meio do deputado estadual, Hussein Bakri, e deverá ser utilizado para a compra de três novos veículos. “Este é mais um recurso destinado pelo Governo Estadual ao nosso município, que vem para fortalecer todas as ações que já são realizadas e, neste caso, para a renovação da frota da saúde, que demanda veículos adequados para o atendimento aos cidadãos”, destaca o vice-prefeito, Elizeu Spagnol.

A destinação do recurso pelo deputado Bakri atende ao pedido dos vereadores Almiro Afonso Fritz, Jânio Quirino Alves e Soimar Rockenbach.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui