Elemento suspeito é detido pela Polícia Militar de Maripá

O mesmo estava adentrando e observando as câmeras de segurança do comércio

0
119

Por volta das 19h50min, a Policia Militar de Maripá recebeu várias ligações telefônicas informando que um cidadão que estava trajando camiseta preta e calção florido com a cor predominante azul, estaria andando pela cidade, adentrando comércios e observando as câmeras de segurança, iniciando diálogos sem sentido, dando a entender que estaria analisando a estrutura e a segurança dos locais.

Diante da suspeição foi iniciado diligências com o intuito de localizá-lo para que fosse indagado sobre suas intenções.

Durante patrulhamento pela cidade, o mesmo foi avistado no cruzamento das Ruas General Paim com Fernandes Vieira, que o suspeito ao notar a presença da viatura policial se demonstrou incomodado, olhando e desviando o olhar, logo levou a mão na cintura se curvando. Diante disto os policiais desembarcaram da viatura e foi dado voz de abordagem ao suspeito, e o mesmo fugiu a pé.

Após perseguição os PMs conseguiram abordar o elemento, que na tentativa de revista pessoal o mesmo resistiu.

O jovem de 19 anos, diz ser morador da cidade de Esperança Nova foi algemado e nada ilícito foi encontrado na revista. O rapaz porém não sabia dizer ao certo onde e nem com quem estava, afirmando apenas que estaria com um primo que não sabe onde reside e que chegou em Maripá por volta das 18h00min.

O suspeito foi encaminhado pela resistência e desobediência até a delegacia de Palotina para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui