Culto vai reunir 200 igrejas e promete bater recorde de público do UFC na Arena da Baixada

Segundo os organizadores, os ingressos já estão esgotados e a expectativa é de quebra do recorde de público do estádio, pertencente ao UFC 198, quando, em maio de 2017, 45.207 pessoas estiveram no evento de luta.

0
76

O mega culto que será realizado neste sábado (27) na Arena da Baixada, em Curitiba, promete reunir mais de 50 mil pessoas. Segundo os organizadores, os ingressos já estão esgotados e a expectativa é de quebra do recorde de público do estádio, pertencente ao UFC 198, quando, em maio de 2017, 45.207 pessoas estiveram no evento de luta. Os portões do estádio abrem às 14h e as primeiras sessões começam a partir das 15h.

O culto reunirá cerca de 200 igrejas de diversas denominações de Curitiba e região metropolitana, e neste ano receberá caravanas de cidades do interior do Paraná, de outros estados e até países, como Argentina e Paraguai. Segundo a organização, a Semana de Avivamento é um movimento para promover a unidade das igrejas evangélicas de Curitiba e gerar impacto social.

O programação é mantida em segredo até o dia do evento porque, segundo os organizadores, a intenção é de atrair os fiéis para promover a unidade das igrejas, e não por causa das personalidades presentes.

“O movimento, apesar de promover cultos em estádios, visa muito mais a unidade entre as igrejas”, explica o pastor Lucas Zub Dutra. Dado o sucesso do evento, há planos de expansão para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui