Coronel Lee pede Cassação de Gilmar Mendes da maior Honraria do Estado do Paraná

0
563

Na última semana, o Deputado Estadual do Paraná, Coronel Lee, pediu a cassação da Ordem Estadual do Pinheiro do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, recebida no dia 19 de dezembro de 2016, cedida pelo então governador, Beto Richa.
A Ordem Estadual do Pinheiro é atribuída àqueles cuja integridade ilibada é notória e contribuem para a sociedade de maneira efetiva. Esta comanda é a honraria máxima do Estado. “Notadamente o excelentíssimo ministro Gilmar Mendes não justifica possuir o mais alto nível de honraria do Estado do Paraná. Diariamente vemos na mídia questões que envolvem o ministro, cujos julgamentos que não condizem com o que esperamos por parte dos ministros do STF, que macula aquilo que julgamos ser merecedor da Ordem Estadual do Pinheiro. Por esse motivo já requeremos, e está nas mãos do governador Ratinho Junior o pedido de cassação desse título a Gilmar Mendes”, justificou o Deputado Estadual Coronel Lee.
Agora, está nas mãos do Governador Ratinho Junior ratificar o pedido do Deputado Estadual Coronel Lee e atender também o clamor e o apelo da população paranaense.

REQUERIMENTO APROVADO GILMAR MENDES CASSAÇÃO


Festa das Orquídeas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui