Cascavel recebe o 1º Congresso Internacional de Odontologia Unificada

Evento será no Teatro Municipal Sefrin Filho, com cerca de mil participantes

0
19

Começa segunda-feira (23) em Cascavel o 1º Ciouespar (Congresso Internacional de Odontologia Unificada do Oeste do Paraná), evento idealizado pela ABO Cascavel, com o apoio de universidades e Secretaria Municipal de Saúde. A programação é ampla, e segue até o dia 26 de setembro.

O congresso busca difundir o conhecimento dos participantes em diferentes áreas da odontologia. Além de palestras de diversas especialidades, o evento disponibilizará espaço para feira e apresentações de trabalhos desenvolvidos em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Voltado a estudantes e profissionais, o evento deve reunir cerca de mil participantes no Teatro Municipal Sefrin Filho de Cascavel. A abertura do evento será às 8h30 do dia 23 e contará com a presença de palestrantes de nível internacional, de influência na odontologia.

Durante o período de realização do evento as unidades e serviços de saúde ofertarão os atendimentos odontológicos de forma escalonada conforme organização da agenda evitando a descontinuidade do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui