BPFRON Realiza apreensão de herbicida contrabandeado do Paraguai

0
46

No âmbito da Operação Hórus na noite deste domingo, 05 de Janeiro de 2020, Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento na PR-182 próximo a cidade de Realeza-PR quando abordaram um ônibus de transporte interestadual que fazia o itinerário Foz do Iguaçu-PR x Lages-SC. Após revista no compartimento de bagagens, foi localizado em uma mala 40 (quarenta) pacotes de Herbicida de marca Agroplus contrabandeados do Paraguai, totalizando 20 kg do produto. Através da etiqueta de identificaçao da bagagem foi localizado o proprietário do ilícito, um senhor de 61 anos, o qual afirmou que teria adquirido o produto na cidade de Foz do Iguaçu e transportaria até a cidade de Campos Novos-SC.
Diante dos fatos foi efetuado a prisão do indivíduo e encaminhado juntamente com a mercadoria contrabandeada até a Delegacia de Policia Federal de Cascavel-PR para procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa do VIGIA, e é uma Operação realizada pelo BPFron-PMPR, Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Civil grupos COPE e TIGRE, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI- Secretaria de Operações Integradas/MJSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui